Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Ir para conteúdo
Criar Novo...

Encomendas às fábricas dos EUA aumentam em julho, apesar das restrições de oferta


Igor Pereira

Posts Recomendados

Os novos pedidos de produtos feitos nos EUA aumentaram em julho, enquanto os gastos das empresas com equipamentos permaneceram fortes, sinais de que a manufatura está se segurando, apesar das persistentes restrições de oferta e dos gastos voltando aos serviços de bens.


 


O Departamento de Comércio disse na quinta-feira que os pedidos às fábricas aumentaram 0,4% em julho, após avançar 1,5% em junho. Economistas ouvidos pela Reuters previam aumento de 0,3% nos pedidos às fábricas.


 


Os pedidos aumentaram 18,0% em relação ao ano anterior. Embora a demanda esteja voltando aos serviços, o apetite por produtos continua forte. Isso, somado à urgência das empresas em se reabastecer após a redução dos estoques no primeiro semestre, deve impulsionar a manufatura, que responde por 11,9% da economia.


 



 


O Institute for Supply Management relatou na quarta-feira uma melhora inesperada em agosto, mesmo com os fabricantes reclamando que a mão-de-obra e as matérias-primas continuavam escassas.


 


O aumento nas encomendas de bens de fábrica em julho foi liderado por metais primários e maquinário. Mas as restrições de oferta reduziram os pedidos de computadores e produtos eletrônicos, bem como de equipamentos, aparelhos e componentes elétricos. As encomendas de equipamentos de transporte caíram 2,1%.


 


O Departamento de Comércio também informou que os pedidos de bens de capital não relacionados à defesa, excluindo aeronaves, que são vistos como uma medida dos planos de gastos das empresas com equipamentos, subiram 0,1% em julho, em vez de ficarem inalterados, conforme informado no mês passado.


 



 


As remessas desses chamados bens de capital essenciais, que são usados ​​para calcular os gastos com equipamentos de negócios no relatório do produto interno bruto, aumentaram 0,9%. Os embarques de bens de capital básicos haviam avançado 1,0% em julho.


 


Os gastos das empresas com equipamentos foram robustos no segundo trimestre, alcançando o quarto trimestre consecutivo de crescimento de dois dígitos. Isso contribuiu para elevar o nível do PIB bem acima de seu pico no quarto trimestre de 2019.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.

Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...

Write what you are looking for and press enter or click the search icon to begin your search