Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Ir para conteúdo
Criar Novo...

Biden recebe injeção de reforço, diz que 97% dos americanos precisam ser submetidos a um Vaxx para voltar ao normal

Igor Pereira

Posts Recomendados

Assim como fez quando recebeu seu primeiro jab no ano passado (antes de ser presidente), o presidente Joe Biden, 78, posou para as câmeras na segunda-feira ao receber seu primeiro jab de reforço enquanto as câmeras clicavam e piscavam, e ele fez alguns comentários breves para o público.

O FDA concedeu uma autorização de uso de emergência na semana passada para doses de reforço da vacina COVID-19 da Pfizer, seis meses após a conclusão do curso de duas doses para pessoas com 65 anos ou mais, aqueles com algumas doenças subjacentes e aqueles que trabalham em ambientes de alto risco. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças também recomendaram uma injeção de reforço para esses grupos de pessoas.

O vídeo da terceira vacinação de Biden circulou amplamente no Twitter na segunda-feira. Antes de receber a injeção, Biden fez um breve comunicado, alegando que a Casa Branca está se preparando para uma possível paralisação do governo enquanto os líderes lutam para aprovar um orçamento até o final deste mês.

Falando na segunda-feira, Biden enfatizou que embora as vacinas de reforço sejam importantes, ser totalmente vacinado com o regime de duas doses é ainda mais importante.

"Deixe-me esclarecer. Boosters são importantes. Mas a coisa mais importante que precisamos fazer é vacinar mais pessoas", disse o presidente antes de receber sua injeção. "A grande maioria dos americanos está fazendo a coisa certa. Mais de 77% dos adultos já receberam pelo menos uma injeção. Cerca de 23% não receberam nenhuma injeção, e essa minoria distinta está causando muitos danos a nós para o resto do país. Esta é uma pandemia de não vacinados. É por isso que estou avançando com os requisitos de vacinação sempre que posso. "

O presidente disse que acha que os EUA estão "terrivelmente perto" de vacinar o suficiente de sua população, embora tenha acrescentado que não é um cientista. "Mas uma coisa é certa. Um quarto do país não pode ficar sem vacinação e não continuaremos a ter problemas."

Quanto aos jabs Moderna e J&J, os boosters provavelmente serão aprovados para eles também.

"Bem, acho que o que vai acontecer é que vocês verão isso, no curto prazo - ou provavelmente vamos abrir isso de qualquer maneira" , disse ele a repórteres após um discurso sobre a campanha de vacinação do governo. "Eles estão constantemente olhando - estamos olhando para Moderna e J&J. E nós dois - como eu disse no discurso - além disso, também estamos olhando para o momento em que vamos ser capaz de expandir os disparos de reforço, basicamente, em toda a linha. "

Em um ponto durante o briefing, Biden disse em resposta a uma pergunta que a taxa de vacinação dos EUA precisaria ser essencialmente de 100% para que a economia americana voltasse ao "normal".

Para ser claro, isso contradiz diretamente as descobertas de cientistas que acreditam que o COVID agora é endêmico na população humana e nunca desaparecerá completamente.

Além disso, aqui está o onisciente Fauci em maio:

“Se chegarmos à meta do presidente - que acredito que atingiremos - de fazer com que 70 por cento das pessoas recebam pelo menos uma dose, adultos ou seja, até 4 de julho, haverá proteção suficiente na comunidade que eu realmente não quero prevejo o risco de um aumento repentino. "

Lembre-se que a Noruega, que acaba de suspender 100% de todas as restrições COVID e realmente voltou ao normal, tem uma taxa de vacinação de 67% entre sua população.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.

Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...

Write what you are looking for and press enter or click the search icon to begin your search