Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Ir para conteúdo
Criar Novo...

As principais corretoras de Wall-Street revisaram suas previsões de corte de taxa do Fed


Posts Recomendados

As principais corretoras de Wall-Street revisaram suas previsões de corte de taxa do Fed, após uma explosão nos EUA. relatório de empregos na sexta-feira, com a BofA Global Research prevendo um aumento potencial da taxa do banco central.


"Achamos que o ciclo de corte acabou ... Nosso caso base tem o Fed em uma retenção prolongada. Mas achamos que os riscos para o próximo movimento estão inclinados em direção a uma alta", disseram analistas da BofA em nota.


Os dados da sexta-feira mostraram Folha de pagamento não agrícola aumentou em 256.000 empregos no mês passado, o maior número desde março, e os dados de Outubro e Novembro foram revistos para mostrar 8.000 empregos a menos adicionados do que o relatado anteriormente.


Economistas consultados pela Reuters previam que as folhas de pagamento avançassem em 160.000 empregos, com estimativas variando de 120.000 a 200.000 posições adicionadas.
Os participantes do mercado veem uma probabilidade de 76,31% de que o Fed reduza as taxas em 25 pontos base em junho, de acordo com a ferramenta FedWatch da CME.


Tanto o JP Morgan quanto o Goldman Sachs empurraram sua previsão de corte de taxa do Fed para junho, tendo projetado anteriormente um corte em março.


"Acreditamos que seria necessário um conjunto muito ruim de relatórios de empregos para que o Comitê diminuísse novamente até março", disseram analistas do JPM.


Ecoando um sentimento semelhante, Wells Fargo afirmou que um corte na taxa de março 'parece cada vez mais improvável', enquanto a corretora ING disse que 'os riscos estão cada vez mais inclinados para uma pausa prolongada' do Fed em um cenário de inflação pegajosa.


Morgan Stanley acrescentou que o relatório de empregos deve reduzir a probabilidade de cortes de curto prazo no Fed, no entanto acrescentou, "embora nossa perspectiva mais favorável sobre a inflação nos mantenha pensando que um corte de março ainda é mais provável do que não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.

Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...

Write what you are looking for and press enter or click the search icon to begin your search