Igor Pereira Postado Agosto 18, 2021 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2021 Os participantes discutiram aspectos das compras de ativos do Federal Reserve, incluindo o progresso feito em direção às metas de estabilidade de preços e emprego máximo do Comitê desde a adoção da orientação de compra de ativos em dezembro de 2020. Eles também consideraram a questão de como as compras de ativos podem ser ajustadas uma vez econômica condições cumpriram os padrões dessa orientação. Os participantes concordaram que sua discussão nesta reunião seria um pano de fundo útil para as futuras decisões do Comitê sobre a modificação de compras de ativos. Nenhuma decisão sobre ajustes futuros para compras de ativos foi feita nesta reunião ....Em sua discussão das considerações relacionadas às compras de ativos, vários participantes observaram que essas compras eram uma parte importante do kit de ferramentas de política monetária e um aspecto crítico da resposta do Federal Reserve aos efeitos econômicos da pandemia, apoiando o funcionamento do mercado financeiro suave e financeiro acomodatício condições que auxiliaram o fluxo de crédito às famílias e empresas e apoiaram a recuperação. Os participantes discutiram uma ampla gama de indicadores de mercado de trabalho e inflação. Todos os participantes avaliaram que a economia avançou em direção às metas de máximo emprego e estabilidade de preços do Comitê desde a adoção do guidance de compras de ativos em dezembro.A maioria dos participantes julgou que o padrão do Comitê de "progresso adicional substancial" em direção à meta de emprego máximo ainda não havia sido alcançado . Ao mesmo tempo, a maioria dos participantes comentou que esse padrão foi alcançado em relação ao objetivo de estabilidade de preços. Alguns participantes notaram, no entanto, que a natureza transitória do aumento da inflação neste ano, bem como as recentes quedas nos rendimentos de longo prazo e nas medidas de compensação da inflação baseadas no mercado, lançam dúvidas sobre o grau de progresso que foi feito em direção à meta de estabilidade de preços desde dezembro. Olhando para o futuro, a maioria dos participantes observou que, desde que a economia evoluísse amplamente como eles anteciparam, eles julgaram que poderia ser apropriado começar a reduzir o ritmo de compras de ativos este anoporque consideraram o critério do Comitê de "progresso adicional substancial" satisfeito com relação à meta de estabilidade de preços e próximo de ser satisfeito com relação à meta de emprego máximo. Vários participantes comentaram que as condições econômicas e financeiras provavelmente justificam uma redução nos próximos meses . Vários outros indicaram, no entanto, que uma redução no ritmo de compras de ativos era mais provável de se tornar adequada no início do próximo ano, porque viram as condições prevalecentes no mercado de trabalho como não estando perto de atingir o padrão de "progresso substancial adicional" do Comitê ou por causa de incerteza sobre o grau de progresso em direção à meta de estabilidade de preços.Os participantes expressaram uma série de opiniões sobre o ritmo apropriado de redução gradual das compras de ativos, uma vez que as condições econômicas satisfizessem o critério estabelecido na orientação do Comitê. Muitos participantes viram benefícios potenciais em um ritmo de redução gradual que encerraria as compras de ativos líquidos antes que as condições atualmente especificadas na orientação futura do Comitê sobre a taxa de fundos federais fossem provavelmente atendidas. Ao mesmo tempo, os participantes indicaram que os padrões para elevar a meta para a taxa de fundos federais eram distintos daqueles associados à redução das compras de ativos e observaram que o momento dessas ações dependeria do curso da economia.Os participantes trocaram opiniões sobre como deve ser a composição das compras de ativos durante o processo de redução gradual. A maioria dos participantes comentou que viu benefícios na redução do ritmo de compras líquidas de títulos do Tesouro e MBS da agência proporcionalmente, a fim de encerrar os dois conjuntos de compras ao mesmo tempo. Esses participantes observaram que tal abordagem seria consistente com o entendimento do Comitê de que as compras de títulos do Tesouro e da agência MBS tiveram efeitos semelhantes nas condições financeiras mais amplas e desempenharam papéis semelhantes na transmissão da política monetária, ou que essas compras não foram destinadas à alocação de crédito . Alguns desses participantes comentaram, no entanto, que acolheram com satisfação uma discussão mais aprofundada sobre a composição apropriada das compras de ativos durante o processo de redução gradual. Vários participantes comentaram sobre os benefícios que viram na redução das compras de MBS das agências mais rapidamente do que as compras de títulos do Tesouro,Os participantes comentaram sobre outros fatores que foram relevantes para a consideração de ajustes futuros no ritmo de compra de ativos. Muitos participantes observaram que, quando uma redução no ritmo de compra de ativos se tornasse adequada, seria importante que o Comitê reafirmasse claramente a ausência de qualquer vínculo mecânico entre o momento do tapering e o de um eventual aumento na faixa-alvo para o governo federal taxa de fundos. Alguns participantes sugeriram que o Comitê precisaria estar atento ao risco de que um anúncio de redução gradual, considerado prematuro, pudesse colocar em questão o compromisso do Comitê com sua nova estrutura de política monetária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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