Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Ir para conteúdo
Criar Novo...

O segundo funcionário do Federal Reserve apoiou

Igor Pereira

Posts Recomendados

• Ícone de redimensionamento

O segundo funcionário do Federal Reserve apoiou na sexta-feira o início de uma redução nas compras de títulos no final deste ano, em comentários que ecoaram em grande parte o discurso de Jackson Hole do presidente do Fed, Jerome Powell. Em uma entrevista à CNBC, o vice-presidente do Fed, Richard Clarida, disse que espera que a tendência de ganhos de empregos "robustos" observada neste verão continue e "se isso acontecer, eu também apoiaria o início da redução no ritmo de nossas compras ainda este ano." A economia somou uma média de mais de 800.000 por mês nos últimos três meses. Clarida disse que não seria necessário o forte ritmo de 800.000 empregos por mês para que o Fed atingisse seu padrão de redução do progresso "substancial" nos mercados de trabalho. “Não acho que seja preciso 800.000 por mês, mas ganhos robustos”, disse Clarida.

• Ícone de redimensionamento

O segundo funcionário do Federal Reserve apoiou na sexta-feira o início de uma redução nas compras de títulos no final deste ano, em comentários que ecoaram em grande parte o discurso de Jackson Hole do presidente do Fed, Jerome Powell. Em uma entrevista à CNBC, o vice-presidente do Fed, Richard Clarida, disse que espera que a tendência de ganhos de empregos "robustos" observada neste verão continue e "se isso acontecer, eu também apoiaria o início da redução no ritmo de nossas compras ainda este ano." A economia somou uma média de mais de 800.000 por mês nos últimos três meses. Clarida disse que não seria necessário o forte ritmo de 800.000 empregos por mês para que o Fed atingisse seu padrão de redução do progresso "substancial" nos mercados de trabalho. “Não acho que seja preciso 800.000 por mês, mas ganhos robustos”, disse Clarida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.

Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...

Write what you are looking for and press enter or click the search icon to begin your search