ANALISTA Igor Pereira Postado Agosto 28, 2021 ANALISTA Denunciar Share Postado Agosto 28, 2021 Ícone de redimensionamento O segundo funcionário do Federal Reserve apoiou na sexta-feira o início de uma redução nas compras de títulos no final deste ano, em comentários que ecoaram em grande parte o discurso de Jackson Hole do presidente do Fed, Jerome Powell. Em uma entrevista à CNBC, o vice-presidente do Fed, Richard Clarida, disse que espera que a tendência de ganhos de empregos "robustos" observada neste verão continue e "se isso acontecer, eu também apoiaria o início da redução no ritmo de nossas compras ainda este ano." A economia somou uma média de mais de 800.000 por mês nos últimos três meses. Clarida disse que não seria necessário o forte ritmo de 800.000 empregos por mês para que o Fed atingisse seu padrão de redução do progresso "substancial" nos mercados de trabalho. “Não acho que seja preciso 800.000 por mês, mas ganhos robustos”, disse Clarida. Ícone de redimensionamento O segundo funcionário do Federal Reserve apoiou na sexta-feira o início de uma redução nas compras de títulos no final deste ano, em comentários que ecoaram em grande parte o discurso de Jackson Hole do presidente do Fed, Jerome Powell. Em uma entrevista à CNBC, o vice-presidente do Fed, Richard Clarida, disse que espera que a tendência de ganhos de empregos "robustos" observada neste verão continue e "se isso acontecer, eu também apoiaria o início da redução no ritmo de nossas compras ainda este ano." A economia somou uma média de mais de 800.000 por mês nos últimos três meses. Clarida disse que não seria necessário o forte ritmo de 800.000 empregos por mês para que o Fed atingisse seu padrão de redução do progresso "substancial" nos mercados de trabalho. “Não acho que seja preciso 800.000 por mês, mas ganhos robustos”, disse Clarida. JONRAF, Francisco Assis de Melo, Visitante_56c4e675 e 1 outro reagiu a isto 3 1 1 Perfeito! Obrigado! Amei! Haha Confuso :/ Vixi! Wow! Gostei! × 💬 Gostou do conteúdo? Sua avaliação é muito importante! Gostei! Perfeito! Obrigado! Amei! Haha Confuso :/ Vixi! Wow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.