Igor Pereira Postado Agosto 28, 2021 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2021 Ícone de redimensionamento O segundo funcionário do Federal Reserve apoiou na sexta-feira o início de uma redução nas compras de títulos no final deste ano, em comentários que ecoaram em grande parte o discurso de Jackson Hole do presidente do Fed, Jerome Powell. Em uma entrevista à CNBC, o vice-presidente do Fed, Richard Clarida, disse que espera que a tendência de ganhos de empregos "robustos" observada neste verão continue e "se isso acontecer, eu também apoiaria o início da redução no ritmo de nossas compras ainda este ano." A economia somou uma média de mais de 800.000 por mês nos últimos três meses. Clarida disse que não seria necessário o forte ritmo de 800.000 empregos por mês para que o Fed atingisse seu padrão de redução do progresso "substancial" nos mercados de trabalho. “Não acho que seja preciso 800.000 por mês, mas ganhos robustos”, disse Clarida. Ícone de redimensionamento O segundo funcionário do Federal Reserve apoiou na sexta-feira o início de uma redução nas compras de títulos no final deste ano, em comentários que ecoaram em grande parte o discurso de Jackson Hole do presidente do Fed, Jerome Powell. Em uma entrevista à CNBC, o vice-presidente do Fed, Richard Clarida, disse que espera que a tendência de ganhos de empregos "robustos" observada neste verão continue e "se isso acontecer, eu também apoiaria o início da redução no ritmo de nossas compras ainda este ano." A economia somou uma média de mais de 800.000 por mês nos últimos três meses. Clarida disse que não seria necessário o forte ritmo de 800.000 empregos por mês para que o Fed atingisse seu padrão de redução do progresso "substancial" nos mercados de trabalho. “Não acho que seja preciso 800.000 por mês, mas ganhos robustos”, disse Clarida. Francisco Assis de Melo e JONRAF reagiu a isto 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.