Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Ir para conteúdo
Criar Novo...

SmatchBR

Lord
  • Total de itens

    1064
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    191

SmatchBR ganhou no último dia Maio 7

SmatchBR teve o conteúdo mais curtida!

2 Seguidores

Sobre SmatchBR

  • Data de Nascimento 04-01-1982

Contact Methods

  • Website URL
    https://expertfxschool.com/
  • Telegram
    SmatchBR
  • Skype
    igorp999
  • Corretora
    Pepperstone

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    São Paulo
  • Interesses
    Forex Specialist.

Últimos Visitantes

931 visualizações

Conquistas de SmatchBR

  1. O diretor de investimentos global de uma das maiores firmas financeiras do mundo diz que uma grande correção está chegando ao preço do Bitcoin. O veterano governante financeiro da Guggenheim Partners, Scott Minerd, afirma que o Bitcoin (BTC) se esticou a uma velocidade perigosa, o que significa que a criptomoeda carro-chefe pode cair drasticamente pela metade em valor nas próximas semanas. Minerd - também presidente da Guggenheim Investments e membro do Comitê Consultivo de Investidores em Mercados Financeiros do Federal Reserve Bank de Nova York - chegou a descrever o mercado como "espumoso". “Dada a grande movimentação que tivemos no Bitcoin no curto prazo, as coisas estão muito confusas e acho que teremos que fazer uma grande correção no Bitcoin”, disse ele no Worldwide Exchange da CNBC. “Acho que poderíamos voltar para $ 20.000 a $ 30.000 no Bitcoin, o que seria uma queda de 50%, mas o interessante sobre o Bitcoin é que já vimos esse tipo de queda antes.” Leia mais: FTSE 100 ralis após forte queda de ontem Apesar de sua previsão alarmante para o BTC, Minerd fez questão de enfatizar que continua otimista em relação ao Bitcoin. O respeitado guru de investimentos explicou que acreditava que uma grande correção seria parte da “evolução normal no que é um mercado altista de longo prazo”, antes de sugerir que o preço do Bitcoin estava caminhando para $ 400.000 a $ 600.000. Apesar de quase beijar $ 65.000 antes da cotação da Coinbase na semana passada, o Bitcoin desde então caiu para trás e se fixou em cerca de $ 56.000 esta semana. Crítica Embora a previsão de um grande retrocesso no curto prazo possa atrair críticas para Minerd de muitos cripto evangelistas, é importante notar que o chefe de investimentos do Guggenheim fez várias ligações precisas sobre o Bitcoin nos últimos anos. Também seria difícil descrevê-lo como um criptógrafo não crente. Apenas no ano passado, enquanto o BTC avançava para $ 23.000, Minerd parecia ser uma voz solitária na multidão e atraiu o ridículo por prever que o Bitcoin atingirá, nos próximos anos, $ 400.000. Embora Minerd esteja claramente preocupado com a rápida taxa de ascensão do BTC, seu colega veterano Bill Miller não se preocupou com seu preço. “A oferta está crescendo 2% ao ano e a demanda está crescendo mais rápido”, disse ele ontem. “Isso é tudo que você realmente precisa saber, e isso significa que está indo mais alto.”
  2. O presidente Joe Biden na quarta-feira deverá exortar todos os empregadores dos EUA a darem a seus trabalhadores uma folga remunerada para receberem as vacinas COVID-19, ao mesmo tempo que afirma que sua administração parece determinada a atingir sua meta de administrar 200 milhões de doses em seus primeiros 100 dias em escritório. Biden anunciou essa meta há um mês, depois que seu governo atingiu a meta anterior de receber 100 milhões de tiros bem antes de seu 100º dia de trabalho.
  3. O dólar canadense se fortaleceu fortemente em relação ao seu homólogo americano na quarta-feira, depois que o Banco do Canadá disse que reduziria suas compras mensais de títulos e viu um caminho mais rápido para um eventual aumento nas taxas de juros. Em um comunicado após sua reunião de política , o banco central deixou as taxas de juros inalteradas, mas disse que reduziria suas compras líquidas semanais de títulos de C $ 4 bilhões ($ 3,2 bilhões) para C $ 3 bilhões a partir de 26 de abril. sendo adicionado a cada semana reflete o progresso feito na recuperação econômica ”, disse o BOC. O dólar americano caiu 1,1% para chegar a 1,2481 dólares canadenses USDCAD, -0,94%. A moeda norte-americana caiu 1,9% em relação à moeda canadense, frequentemente chamada de “loonie”, até agora neste ano. O dólar dos EUA foi pouco movimentado em relação a outros rivais importantes, com o ICE US Dollar Index, uma medida da moeda em relação aos principais rivais, caindo 0,1%. Os títulos canadenses foram vendidos após o anúncio, elevando o rendimento dos títulos do governo de 10 anos do país em 6 pontos base, para 1,56%. Os rendimentos aumentam à medida que os preços dos títulos caem. O Tesouro dos EUA viu pouco movimento, com o rendimento de 10 anos BX: TMUBMUSD10Y permanecendo cerca de 1,3 pontos base mais alto em 1,57%. O "ligeiro aperto do banco central, se você pode chamá-lo assim, é inteiramente justificado por dados recentes que mostram que o mercado de trabalho está se recuperando com a economia destinada a crescer mais de 5% ao longo do ano", disse Michael Hewson, analista-chefe de mercado na CMC Markets, em nota. O banco disse que continua comprometido em manter sua taxa de juros no limite inferior efetivo até que a folga econômica seja absorvida para permitir que a meta de inflação de 2% seja alcançada de forma sustentável. Com base na última projeção do banco, os formuladores de política disseram que isso agora deve acontecer em algum momento do segundo semestre de 2022. Anteriormente, o banco disse que não esperava que isso acontecesse até 2023.
  4. A maré crescente das vendas do Tesouro dos EUA pode estar chegando ao pico - e não tão cedo. Íngremes aumentos no tamanho dos leilões de títulos do governo dos EUA no ano passado estão mostrando sinais de que torna difícil para angariar demanda. O leilão de fevereiro de uma dívida de sete anos produziu um número recorde de lances baixos para o valor que está sendo vendido. Isso mostrou que o pool de compradores foi tributado depois que as vendas com vencimento aumentaram em US $ 3 bilhões por mês desde abril de 2020, para US $ 62 bilhões em janeiro. O leilão do mês passado não foi muito melhor. E as ofertas de títulos de 20 anos também enfrentaram dificuldades, desde que voltaram em maio. Mas o tamanho desses leilões deve começar a diminuir no final deste ano, prevêem alguns estrategistas de Wall Street, encerrando um ritmo tórrido de aumentos, já que o governo federal gastou pesadamente para amenizar o impacto da pandemia. Seria a primeira desaceleração desde 2016, potencialmente aliviando a pressão sobre um mercado onde os rendimentos dispararam durante os primeiros três meses do ano, devido à especulação de que a recuperação econômica e o aumento dos gastos federais farão com que a inflação acelere. “Leilões menores seriam mais fáceis de digerir” e permitiriam o aumento das vendas de títulos do Tesouro escassos, disse o economista de Jefferies , Thomas Simons. Ao mesmo tempo, “o sinal de que atingimos o topo da oferta ajudaria a apertar os leilões antes mesmo dos cortes acontecerem”. Tal recuo refletiria a recuperação acentuada do crescimento econômico após os esforços de estímulo federal e a implantação constante das vacinas Covid-19. Como resultado, se o ritmo de endividamento permanecer o mesmo, o governo federal provavelmente terá muito mais caixa do que precisa, mesmo que continue a enfrentar déficits orçamentários. Nenhum plano desse tipo foi anunciado pelo Departamento do Tesouro e o momento de qualquer corte está longe de ser certo. Além disso, a aprovação do plano de infraestrutura do presidente Joe Biden pode influenciar o quanto precisa ser emprestado, assim como o potencial restabelecimento do teto da dívida federal no final de julho. Isso deixou alguns analistas céticos de que os cortes ocorrerão ainda este ano. “Durante toda a pandemia, o Tesouro tem sido conservador - isto é, eles levantaram mais dívidas rapidamente e mantiveram um saldo de caixa mais alto”, disse Zachary Griffiths, estrategista de taxas da Wells Fargo & Co. “Esperamos que eles mantenham esse mantra no futuro, como ainda há muita incerteza nas perspectivas. ”
  5. Uma criptomoeda que foi criada como uma piada explodiu em plena vista em Wall Street na segunda-feira, com um aumento no dogecoin enviando seu retorno de 2021 acima de 8.100% - mais do que o dobro dos ganhos no S&P 500 SPX, -0,38%, incluindo dividendos, desde 1988. Não perca: em um gráfico: este gráfico dogecoin oferece a explicação mais clara para o zumbido em torno da criptografia de 'piada' A ascensão do Dogecoin de um meme peculiar a um ativo amplamente negociado no valor de cerca de US $ 50 bilhões - mais do que a Marriott International Inc. MAR, -3,69% ou Ford Motor Co. F, -3,91% - é o último ato de alquimia financeira ao movimentar rapidamente investidores individuais que usaram o acesso a plataformas de negociação gratuitas e uma onda de dinheiro de estímulo do governo para transformar os mercados no ano passado. O DOGEUSD da criptomoeda, -6,99% ascensão é uma reminiscência do GME da GameStop Corp. -3,25% avanço impressionante no início deste ano, um episódio em que os comerciantes reunidos no Reddit e outras plataformas de mídia social transformaram um varejista de shopping center antigo em uma superpotência do mercado de ações.
  6. O vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Ryabkov, afirmou na terça-feira que o encontro entre o presidente do país, Vladimir Putin, e seu homólogo dos Estados Unidos, Joe Biden, depende de como Washington "se comportará no futuro". Ryabkov acrescentou que ainda é muito cedo para falar sobre a data e o local do confronto, uma vez que Moscou acaba de começar a "analisar a situação". No início deste mês, Biden convidou Putin para uma reunião pessoal "em um terceiro país nos próximos meses". Enquanto isso, os EUA impuseram sanções à Rússia em relação ao que descreveu como "atividades estrangeiras nocivas" de Moscou
  7. Os Estados Unidos adicionaram mais 67.933 casos de coronavírus nas últimas 24 horas, mostraram dados da Universidade Johns Hopkins na terça-feira. O número total de casos registrados agora é de 31.737.964. No mesmo período, o número total de mortes aumentou em 477, elevando o número total de mortes devido ao COVID-19 para 567.694. Ontem, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o vice-presidente Kamala Harris instaram a todos com 16 anos ou mais a tomar a vacina contra o coronavírus, já que o lançamento da vacinação está em mais de 210 milhões de doses administradas e quase um quarto da população está totalmente vacinada.
  8. As principais bolsas de valores dos Estados Unidos abriram em baixa na terça-feira, depois que o número de infecções de COVID-19 registradas diariamente aumentou significativamente em comparação com o dia anterior . Enquanto isso, a Libyan National Oil Corporation (NOC) suspendeu as exportações de petróleo do país, causando aumento nos preços . O Dow Jones Industrial Average caiu 0,37% ou 126 pontos na abertura, com a Nike Inc. caindo 2,29%, com o Altria Group Inc. caindo 5,22%. O S&P 500 perdeu 0,22%. Por outro lado, o Nasdaq 100 permaneceu plano. O euro ficou estável em relação ao dólar, sendo vendido por US $ 1,20429 às 9h25, horário do leste dos EUA.
  9. O mercado de ações da China está mostrando ao mundo o que acontece quando bancos centrais e governos começam a sair dos estímulos da era da pandemia - e isso não é bonito. O índice CSI 300 perdeu 15% desde que atingiu a maior alta em 13 anos no mês passado, à medida que a preocupação com uma política monetária mais rígida substituiu o otimismo sobre a recuperação econômica. Como em outros lugares, a alta foi liderada por investidores em busca de um pequeno número de ações, muitos dos quais acumularam no topo enquanto o frenesi crescia. Agora, o indicador está ficando atrás do benchmark global da MSCI Inc. em maior número desde 2016 neste mês e os fundos mútuos mais populares estão sendo esmagados . Os bancos centrais de todo o mundo estão lidando com as consequências dos vários cortes nas taxas de juros do ano passado e trilhões de dólares em estímulos. Alguns, como o Federal Reserve e o Banco Central Europeu , disseram que manterão suas políticas flexíveis por enquanto. Outros estão sendo forçados a agir pelos riscos da inflação. O Brasil se tornou na semana passada a primeira nação do Grupo dos 20 a elevar os custos dos empréstimos, com Turquia e Rússia seguindo o exemplo. A Noruega também está se tornando mais hawkish. Em fevereiro, os investidores começaram a precificar o crescimento mais alto dos EUA e os preços ao consumidor, expondo sua opinião sobre quando o Fed seria forçado a aumentar as taxas de juros. Embora isso signifique correções técnicas em mercados superfaturados como o Nasdaq, nenhum dos benchmarks de ações do mundo está caindo mais rápido do que o da China. “A derrocada do mercado de ações da China pode revelar o desafio da retirada do estímulo globalmente, visto que a China é 'o primeiro a entrar, o primeiro a sair' na pandemia”, disse Peiqian Liu, economista para a China da Natwest Markets em Cingapura. A China tem motivos para reduzir os estímulos mais rapidamente do que outras grandes economias. Um controle mais firme da pandemia, uma fixação em desalavancagem e uma falta de opções de investimento para seus cidadãos são alguns deles. Mas há poucas dúvidas de que o mercado de ações do país está na liderança desde que o Covid-19 foi detectado pela primeira vez na cidade chinesa de Wuhan. Quando o vírus começou a criar raízes nos primeiros dois meses de 2020, o CSI 300 despencou 12%, enquanto as ações globais continuaram subindo para novos máximos. Quando o índice MSCI All-Country World começou a afundar algumas semanas depois, em meio a evidências de que o vírus estava se espalhando globalmente, o mercado de ações da China já estava se recuperando do otimismo, mais estímulos estavam a caminho. Em julho, a alta colocou as ações locais entre as mais quentes do mundo . O índice da China atingiu o pico em 10 de fevereiro, tendo disparado 65% em relação à baixa do ano passado, antes de cair. Analistas do Credit Suisse Group AG reduziram sua recomendação de ações chinesas para o equivalente a vender esta semana, dizendo que os mercados do país provavelmente "sofrerão um retorno maior" do que outros com os ganhos vistos durante a pandemia. Esse é o segundo rebaixamento das ações chinesas da corretora em cinco semanas. “Lucramos com as ações A da China no início de fevereiro, dadas as perspectivas de políticas macro domésticas mais rígidas”, escreveu Jean-Louis Nakamura, diretor de investimentos da Lombard Odier Darier Hentsch na Ásia-Pacífico, em um boletim informativo para clientes esta semana.
  10. A presidente e diretora executiva do Federal Reserve Bank de San Francisco, Mary Daly, disse na quarta-feira que a política monetária acomodatícia do Fed nos Estados Unidos permanecerá em vigor "até que o trabalho [relativo à recuperação econômica] esteja completa e verdadeiramente concluído". Não haverá retirada preventiva das medidas, sublinhou ela no Fórum Virtual de Política Econômica promovido pela Northeastern University. Ecoando declarações semelhantes feitas por vários de seus colegas , Daly explicou que a política atual será alterada assim que o Fed enxergar uma taxa de inflação sustentada de 2% e suas projeções mostrarem que excederá a cifra por um período prolongado de tempo. O medo da inflação não deve ter impacto nas decisões de política, ela também destacou, acrescentando que os únicos riscos que ela espera na próxima década estão relacionados a uma taxa de inflação fraca.
  11. Os principais mercados de ações dos Estados Unidos fecharam em baixa na quarta-feira, enquanto o governo se prepara para sua próxima rodada de financiamento do projeto de infraestrutura. A secretária do Tesouro, Janet Yellen, sugeriu que uma taxa de imposto corporativo de 28% seria "apropriada dentro de uma estrutura global". Enquanto isso, a atividade do setor privado dos EUA cresceu mais lentamente em março, já que os dados mostram uma queda de 0,4 pontos para 59,1. Os investidores também estão antecipando a proposta de orçamento do presidente Joe Biden para o ano fiscal de 2022, programada para a próxima semana. O Dow Jones fechou 0,01% no vermelho com a Nike caindo 2,89%, enquanto o Nasdaq perdeu 1,68% liderado pelo Peloton caindo 10,22%. O S&P 500 caiu 0,55%, enquanto a ViacomCBS despencou 23,18% após anunciar que venderá US $ 3 bilhões em ações. O euro caiu 0,30% em relação ao dólar para ser vendido por US $ 1,18137 às 16h04 (horário do leste dos EUA).
  12. A secretária do Tesouro dos Estados Unidos, Janet Yellen, afirmou na terça-feira que o país retornaria ao "pleno" emprego no próximo ano. Yellen observou que a perspectiva foi amplamente impulsionada pelo pacote de estímulo de US $ 1,9 trilhão recentemente aprovado . Enquanto isso, o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, disse que as perspectivas de emprego melhoraram, apesar de alguns setores econômicos permanecerem fracos devido ao ressurgimento do coronavírus. Yellen e Powell testemunharam perante o Comitê de Serviços Financeiros da Câmara sobre a situação da economia dos Estados Unidos e a pandemia de coronavírus, conforme acordado sob a Lei CARES.
  13. A secretária do Tesouro, Janet Yellen, disse na terça-feira que o ambicioso projeto de infraestrutura do governo Biden, que pode chegar a US $ 3 trilhões , exigirá aumento de impostos. Em seu depoimento perante a Comissão de Serviços Financeiros da Câmara, a ex-presidente do Fed disse que espera que essas mudanças tributárias sejam examinadas na preparação do projeto de lei, ao mesmo tempo em que sublinha a necessidade de aumentar as receitas "para apoiar os gastos que esta economia precisa". No entanto, Yellen disse aos legisladores que o governo nunca iria propor políticas que pudessem prejudicar as pequenas empresas e consumidores americanos. No início deste mês, o líder da minoria no Senado, Mitch McConnell, anulou as esperanças do presidente Joe Biden de um projeto de infraestrutura bipartidário ao declarar que os republicanos não apoiariam aumentos de impostos na legislação.
  14. O vice-governador do Banco do Canadá, Toni Gravelle, disse na terça-feira que o banco está procurando ajustar o ritmo de suas compras de flexibilização quantitativa à medida que a economia se fortalece, eventualmente alcançando "um ritmo de compras de títulos que mantém - mas não aumenta mais - a quantidade de estímulo sendo prestados à economia ". "Esperamos que nosso balanço diminua para cerca de 475 bilhões [em dólares canadenses] até o final de abril", disse Gravelle, apontando que a mudança no ritmo das compras de QE não reflete necessariamente a decisão de aumentar a taxa básica de juros visando atingir metas de inflação. Além disso, o Banco do Canadá anunciou a suspensão de três programas de funcionamento do mercado que introduziu em 2020 para combater as consequências da crise do COVID-19. O Programa de Compra de Papel Comercial (CPPP), o Programa Provincial de Compra de Obrigações (PBPP) e o Programa de Compra de Obrigações Corporativas (CBPP) foram originalmente ativados por 12 meses e não serão estendidos após seu prazo.
  15. A recuperação econômica dos Estados Unidos "progrediu mais rapidamente do que geralmente se espera", disse o presidente do Fed, Jerome Powell (foto), na quinta-feira, em declarações preparadas para seu depoimento perante o Comitê de Serviços Financeiros da Câmara. O funcionário afirmou que "embora as consequências econômicas [da pandemia] tenham sido reais e generalizadas, o pior foi evitado por uma ação rápida e vigorosa" tomada tanto pelo Federal Reserve quanto pelo Congresso. No entanto, o presidente alertou que os setores "mais adversamente afetados pelo ressurgimento" do coronavírus continuam fracos e o emprego continua elevado em 6,2%.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.

Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...

Write what you are looking for and press enter or click the search icon to begin your search