kykoGarcia Posted February 18, 2021 Report Share Posted February 18, 2021 O que o dinheiro faz na sua vida ou o que a sua vida faz com o dinheiro.kykoGarcia Hoje eu vou deixar aqui uma pergunta poderosa para você. Depois vou gravar em vídeo para postar.A pergunta é muito simples. De tão simples, você será capaz de responder imediatamente apenas usando o seu cérebro.Mas a resposta que eu convido você a encontrar está ligada ao seu 'pequeno cérebro' que é o coração, que tem inteligência independente.A pergunta é: Qual é a sua relação com o dinheiro? Você vive a serviço do dinheiro ou o dinheiro vive a seu serviço?Quando você está lidando com dinheiro, quais são as emoções predominantes? Ansiedade, uma certa aflição para alcançar e buscar mais dinheiro? Ou você acolhe a situação onde a busca por esse dinheiro é um movimento de prazer que proporciona paz interior e felicidade?O que acontece na sua vida que o dinheiro que você conquista e recebe do Universo te proporciona todos os dias? O que o dinheiro que você ganha, ou perde, provoca no seu corpo e na sua mente? Qual é a contribuição do dinheiro na sua família, no seu trabalho ou onde quer que você esteja vivo e em todos os momentos da sua vida? Eu te convido a não responder imediatamente usando o seu cérebro. Apenas siga nas perguntas e com o tempo as respostas serão claras e estarão visíveis à sua frente.Não se esqueça de votar na enquete acima deste post!Gratidão!! Visitante_36b73ec5, Keyla Cabral, Darlannn30 and 9 others 8 1 1 1 1 1 Perfect! Thanks! Love it! Haha Confused :/ Oush! Wow! Liked! × 💬 Did you like this content? Your feedback is very important! Liked! Perfect! Thanks! Love it! Haha Confused :/ Oush! Wow! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darlannn30 Posted February 18, 2021 Report Share Posted February 18, 2021 O dinheiro pra mim e tudo que gira em torno de mim sem ele eu não vou a lugar nenhum . Visitante_cd4f3ea1, Visitante_36b73ec5, Visitante_936eede7 and 6 others 2 1 1 5 1 Perfect! Thanks! Love it! Haha Confused :/ Oush! Wow! Liked! × 💬 Did you like this content? Your feedback is very important! Liked! Perfect! Thanks! Love it! Haha Confused :/ Oush! Wow! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts